Politica completa de troca e devoluções da nossa loja.

Política de Troca
Desejo trocar produto(s) com erro operacional, defeito ou realizar troca parcial do pedido e receber um vale compras.

• O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa).

• A mercadoria chegando em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de até 365 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.

*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.

*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.

Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso

• O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa).

• A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

• ATENÇÃO:
As promoções de peças e produtos enviados como brinde não poderão ser estornados ou trocados sozinhos - de forma isolada. Isso porque não há relação de consumo sobre eles, se tratando, portanto, de um brinde ‘presente’ para os clientes desta promoção. Caso você deseje realizar uma troca ou desistir da sua compra, solicite uma devolução do pedido completo, ou seja, contemplando a peça que realmente foi comprada.

Trocas e Devoluções deveram ser solicitadas através do nosso WhatsApp (11) 97710-7521 ou pelo e-mail contato@adbacessorios.com.br

ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.

• Após postagem nos Correios, a mercadoria chega primeiro na base da transportadora no seu estado e em seguida é encaminhado para a nossa loja em São Pulo, somente após chegar em nossa cidade daremos continuidade ao processo. Em nossa loja passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.